HDEF40 EFI
Com sistema EFI (injeção eletrônica de combustível), o modelo HDEF40 é definitivamente um grande avanço na tecnologia de motores de popa, com 3 cilindros e sistema DELPHI, controla precisamente a sincronização durante a partida, proporcionando desempenho eficiente do combustível e resposta instantânea do acelerador.
Descrição
Mais silencioso
Um sistema inverso de alívio da descarga redireciona os gases pela hélice dentro da água, diminuindo consideravelmente os ruídos do funcionamento.
Alerta de motor
Sistema que monitora constantemente as funções vitais do motor e reduz a probabilidade de dano, alertando o piloto quando ocorrer superaquecimento, baixa pressão do óleo ou outras situações críticas do motor.
Desenho com propulsão potente
Os modelos HDEF40 EFI utilizam uma relação de marcha mais alta, o que faz com que os motores tenham uma propulsão extraordinária para frente e para trás, melhorando a manobrabilidade e o desempenho.
Economia de combustível na velocidade de cruzeiro
A injeção de combustível multiponto funciona sincronizada com longos dutos de admissão, ajusta automaticamente a mistura de ar-combustível de acordo com a rotação e a carga, maximizando a potência e economizando até 20% de combustível na velocidade de cruzeiro.
Disponível em:
- HD40EFI-HEL-T-BT - Partida elétrica, Manche Big Tiller, Rabeta 20"
- HD40EFI-FELT-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 20", Power trim.
Modelo
HDEF40 EFI
Potência máxima gerada (kw)
29.4
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
5000-5800
Tipo de motor
4 Tempos
Número de cilindros
3
Tipo
Eixo de comando com 6 válvulas
Alimentação de combustível
Injeção eletrônica de combustível
Curso (cilindrada) (cc)
747
Diâmetro x curso (mm)
65 x 75
Potência e rotação nominais
29.4kW@5800rpm
Peso (kg)
HELT BT: 110 | FELT T: 107
Relação de marcha
26:13 (2.00)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
ECM
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Elétrica
Sistema de controle
Manche Big Tiller ou comando remoto
Capacidade do tanque de combustível (L)
24
Descrição
Mais silencioso
Um sistema inverso de alívio da descarga redireciona os gases pela hélice dentro da água, diminuindo consideravelmente os ruídos do funcionamento.
Alerta de motor
Sistema que monitora constantemente as funções vitais do motor e reduz a probabilidade de dano, alertando o piloto quando ocorrer superaquecimento, baixa pressão do óleo ou outras situações críticas do motor.
Desenho com propulsão potente
Os modelos HDEF40 EFI utilizam uma relação de marcha mais alta, o que faz com que os motores tenham uma propulsão extraordinária para frente e para trás, melhorando a manobrabilidade e o desempenho.
Economia de combustível na velocidade de cruzeiro
A injeção de combustível multiponto funciona sincronizada com longos dutos de admissão, ajusta automaticamente a mistura de ar-combustível de acordo com a rotação e a carga, maximizando a potência e economizando até 20% de combustível na velocidade de cruzeiro.
Disponível em:
- HD40EFI-HEL-T-BT - Partida elétrica, Manche Big Tiller, Rabeta 20"
- HD40EFI-FELT-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 20", Power trim.
Modelo
HDEF40 EFI
Potência máxima gerada (kw)
29.4
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
5000-5800
Tipo de motor
4 Tempos
Número de cilindros
3
Tipo
Eixo de comando com 6 válvulas
Alimentação de combustível
Injeção eletrônica de combustível
Curso (cilindrada) (cc)
747
Diâmetro x curso (mm)
65 x 75
Potência e rotação nominais
29.4kW@5800rpm
Peso (kg)
HELT BT: 110 | FELT T: 107
Relação de marcha
26:13 (2.00)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
ECM
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Elétrica
Sistema de controle
Manche Big Tiller ou comando remoto
Capacidade do tanque de combustível (L)
24