Garantia

PROCEDIMENTO PARA REGISTRO DE GARANTIA

A fim de alinhar os procedimentos de garantia com todas as revendedoras e assistências técnicas, segue abaixo pontos importantes a serem seguidos.

Qualquer motor de popa novo da Hidea, adquirido e registrado pela Revenda Autorizada de Motores de popa Hidea, para uso recreativo no Brasil, é garantido pela Hidea Importação e Comércio Ltda contra defeitos, mediante condições especificadas no Certificado de Garantia, pelo prazo de 3 (três) anos a partir da data de venda constante da Nota Fiscal, transcrita no cupom de revisão de entrega, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias correspondem à garantia assegurada pelo código de defesa do consumidor.

O motor de Popa Hidea adquirido e utilizado para atividades comerciais terá garantia por um período de 6 (seis) meses a partir da data de compra.

A responsabilidade da Hidea será exclusivamente sobre o motor avaliado tecnicamente e identificado com problemas de fabricação. Não será feito a troca de peças cujo defeito venha a ser originado diante de mau uso do cliente.

A garantia só será atendida mediante cópia da nota fiscal, juntamente com o Certificado de Garantia.

No momento da venda, é de responsabilidade da Revenda Autorizada, preencher o certificado de garantia, que acompanha o motor.

Requisição de Garantia

Siga-nos em nossas mídias

Ao navegar neste website, você aceita nossa Política de Privacidade. Para melhorar sua experiência, em alguns momentos faremos o uso de cookies. Veja mais, clique aqui .

OK