HD40F

Descrição

  • Sistema de ignição CD para partidas mais rápidas
  • Opção com Power Trim
  • Descarga pela hélice para um funcionamento silencioso
  • Sistema de arrefecimento controlado termostaticamente para uma temperatura consistente do motor
  • Alojamento da bomba d´água de aço inox para maior durabilidade
  • Liga de alumínio marinho de alto grau que proporciona proteção máxima contra corrosão
  • Passagens de água internas zincadas para maior resistência à corrosão
  • Possui alternador. No modelo manual, é possível adicionar um kit opcional de retificador para carregar bateria
  • Tanque de combustível de 24 litros, conexões e mangueira de combustível
  • 6 (seis) camadas de tinta PPG, gerando ótima durabilidade

 

Disponível em:

  • HD40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta 15"
  • HD40FHES - Partida elétrica, Manche, Rabeta 15"
  • HD40FFES-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 15", Power Trim
  • HD40FFEL-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 20", Power Trim
  • HDJ40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta Jet Turbo

 

Modelo

HD40F

Potência máxima gerada (kw)

29.4

Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)

4500-5500

Tipo de motor

2 Tempos

Número de cilindros

2

Curso (cilindrada) (cc)

703

Diâmetro x curso (mm)

80 x 70

Taxa de compressão

Comprimento x Largura x Altura (mm)

S: 1073x402x1218 | L: 1073x402x1345

Peso (kg)

FHS: 76 | FHES: 77 | FFEST: 88.4 | FFELT: 90.5

Relação de marcha

26:13 (2.00)

Posição de mudança de marchas

F-N-R

Sistema de ignição

CDI

Sistema de arrefecimento

Refrigeração à água

Sistema de partida

Manual ou elétrica

Sistema de controle

Manche ou comando remoto

Sistema de lubrificação

Gasolina e óleo 2 tempos

Gasolina normal

50:1

Capacidade do tanque de combustível (L)

24

HD40F
HD40F
HD40F
HD40F
HD40F
HD40F
HD40F

Siga-nos em nossas mídias

Ao navegar neste website, você aceita nossa Política de Privacidade. Para melhorar sua experiência, em alguns momentos faremos o uso de cookies. Veja mais, clique aqui .

OK