HD40F
Motor de excelente confiabilidade e desenho simples, com controle remoto e partida elétrica opcional nos modelos HD40F. Conta com tecnologia que utiliza combustível previamente misturado com óleo para uma lubrificação ideal e maior durabilidade.
Descrição
- Sistema de ignição CD para partidas mais rápidas
- Opção com Power Trim
- Descarga pela hélice para um funcionamento silencioso
- Sistema de arrefecimento controlado termostaticamente para uma temperatura consistente do motor
- Alojamento da bomba d´água de aço inox para maior durabilidade
- Liga de alumínio marinho de alto grau que proporciona proteção máxima contra corrosão
- Passagens de água internas zincadas para maior resistência à corrosão
- Possui alternador. No modelo manual, é possível adicionar um kit opcional de retificador para carregar bateria
- Tanque de combustível de 24 litros, conexões e mangueira de combustível
- 6 (seis) camadas de tinta PPG, gerando ótima durabilidade
Disponível em:
- HD40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta 15"
- HD40FHES - Partida elétrica, Manche, Rabeta 15"
- HD40FFES-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 15", Power Trim
- HD40FFEL-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 20", Power Trim
- HDJ40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta Jet Turbo
Modelo
HD40F
Potência máxima gerada (kw)
29.4
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
4500-5500
Tipo de motor
2 Tempos
Número de cilindros
2
Curso (cilindrada) (cc)
703
Diâmetro x curso (mm)
80 x 70
Taxa de compressão
Comprimento x Largura x Altura (mm)
S: 1073x402x1218 | L: 1073x402x1345
Peso (kg)
FHS: 76 | FHES: 77 | FFEST: 88.4 | FFELT: 90.5
Relação de marcha
26:13 (2.00)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
CDI
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Manual ou elétrica
Sistema de controle
Manche ou comando remoto
Sistema de lubrificação
Gasolina e óleo 2 tempos
Gasolina normal
50:1
Capacidade do tanque de combustível (L)
24
Descrição
- Sistema de ignição CD para partidas mais rápidas
- Opção com Power Trim
- Descarga pela hélice para um funcionamento silencioso
- Sistema de arrefecimento controlado termostaticamente para uma temperatura consistente do motor
- Alojamento da bomba d´água de aço inox para maior durabilidade
- Liga de alumínio marinho de alto grau que proporciona proteção máxima contra corrosão
- Passagens de água internas zincadas para maior resistência à corrosão
- Possui alternador. No modelo manual, é possível adicionar um kit opcional de retificador para carregar bateria
- Tanque de combustível de 24 litros, conexões e mangueira de combustível
- 6 (seis) camadas de tinta PPG, gerando ótima durabilidade
Disponível em:
- HD40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta 15"
- HD40FHES - Partida elétrica, Manche, Rabeta 15"
- HD40FFES-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 15", Power Trim
- HD40FFEL-T - Partida elétrica, Comando remoto, Rabeta 20", Power Trim
- HDJ40FHS - Partida manual, Manche, Rabeta Jet Turbo
Modelo
HD40F
Potência máxima gerada (kw)
29.4
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
4500-5500
Tipo de motor
2 Tempos
Número de cilindros
2
Curso (cilindrada) (cc)
703
Diâmetro x curso (mm)
80 x 70
Taxa de compressão
Comprimento x Largura x Altura (mm)
S: 1073x402x1218 | L: 1073x402x1345
Peso (kg)
FHS: 76 | FHES: 77 | FFEST: 88.4 | FFELT: 90.5
Relação de marcha
26:13 (2.00)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
CDI
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Manual ou elétrica
Sistema de controle
Manche ou comando remoto
Sistema de lubrificação
Gasolina e óleo 2 tempos
Gasolina normal
50:1
Capacidade do tanque de combustível (L)
24