HD30F
Com confiabilidade comprovada e economia de combustível, o modelo se destaca pelo desenho simples, indução carregada em circuito para um funcionamento suave, sistema de ignição CD para partidas rápidas, controle remoto e partida elétrica opcional nos modelos HD30F.
Descrição
- Descarga pela hélice para um funcionamento silencioso
- Sistema de arrefecimento controlado termostaticamente para uma temperatura consistente do motor
- Alojamento da bomba d´água de aço inox para maior durabilidade
- Liga de alumínio marinho de alto grau que proporciona proteção máxima contra corrosão
- Passagens de água internas zincadas para maior resistência à corrosão
- Tanque de combustível de 24 litros, conexões e mangueira de combustível
- Navegação em águas rasas;
- Possui alternador. No modelo manual, é possível adicionar um kit opcional de retificador para carregar bateria (padrão nos modelos com partida elétrica)
- 6 (seis) camadas de tinta PPG, gerando ótima durabilidade
- Nível de ruído reduzido quando utilizado o capô
Disponível em:
- HD30FHS - Partida manual, Manche, Rabeta 15"
- HD30FHES - Partida elétrica, Manche, Rabeta 15"
- HDJ30FHS - Partida manual, Manche, Rabeta Jet Turbo
Modelo
HD30F
Potência máxima gerada (kw)
22.1
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
4500-5500
Tipo de motor
2 Tempos
Número de cilindros
2
Curso (cilindrada) (cc)
496
Diâmetro x curso (mm)
72 x 61
Comprimento x Largura x Altura (mm)
843 x 399 x 1146
Peso (kg)
FHS: 53 | FHES: 54
Relação de marcha
24:13 (2.33)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
CDI
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Manual e elétrica
Sistema de controle
Manche
Sistema de lubrificação
Gasolina e óleo 2 tempos
Gasolina normal
50:1
Capacidade do tanque de combustível (L)
24
Descrição
- Descarga pela hélice para um funcionamento silencioso
- Sistema de arrefecimento controlado termostaticamente para uma temperatura consistente do motor
- Alojamento da bomba d´água de aço inox para maior durabilidade
- Liga de alumínio marinho de alto grau que proporciona proteção máxima contra corrosão
- Passagens de água internas zincadas para maior resistência à corrosão
- Tanque de combustível de 24 litros, conexões e mangueira de combustível
- Navegação em águas rasas;
- Possui alternador. No modelo manual, é possível adicionar um kit opcional de retificador para carregar bateria (padrão nos modelos com partida elétrica)
- 6 (seis) camadas de tinta PPG, gerando ótima durabilidade
- Nível de ruído reduzido quando utilizado o capô
Disponível em:
- HD30FHS - Partida manual, Manche, Rabeta 15"
- HD30FHES - Partida elétrica, Manche, Rabeta 15"
- HDJ30FHS - Partida manual, Manche, Rabeta Jet Turbo
Modelo
HD30F
Potência máxima gerada (kw)
22.1
Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)
4500-5500
Tipo de motor
2 Tempos
Número de cilindros
2
Curso (cilindrada) (cc)
496
Diâmetro x curso (mm)
72 x 61
Comprimento x Largura x Altura (mm)
843 x 399 x 1146
Peso (kg)
FHS: 53 | FHES: 54
Relação de marcha
24:13 (2.33)
Posição de mudança de marchas
F-N-R
Sistema de ignição
CDI
Sistema de arrefecimento
Refrigeração à água
Sistema de partida
Manual e elétrica
Sistema de controle
Manche
Sistema de lubrificação
Gasolina e óleo 2 tempos
Gasolina normal
50:1
Capacidade do tanque de combustível (L)
24