Novidades sobre a Hidea no Brasil e no Mundo.

​Uma família, um sonho

Publicado em: 08/08/2019

Os revendedores globais Hidea e Seanovo voltaram ao evento de visitação da fábrica da Hidea “One Family, One Dream”, realizado em 10 de abril de 2019. Quase 100 dos distribuidores Hidea e Seanovo de todo o mundo participaram do evento. Representantes de revendedores de países como Estados Unidos, Suécia, Noruega, Finlândia, Polônia, Alemanha, Brasil, México, Guatemala, Guiana, Rússia, Catar, Israel, Malásia, Ucrânia, Papua Nova Guiné, Iraque, Austrália e outros.

Na manhã de 10 de abril, os revendedores visitaram a oficina de produção da Hidea com grande interesse: as oficinas espaçosas, o equipamento uniforme, o gerenciamento limpo e ordenado causaram grande impressão. Eles viram de perto todo o processo de produção e aprenderam sobre o sistema de controle de qualidade empregado pela Hidea. Visitaram também o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento e Testes da Hidea e elogiaram os equipamentos avançados da fábrica, a avançada tecnologia de pintura e a aplicação de um modelo semelhante à linha de produção de motores de automóveis. Eles puderam confirmar o nível de gerenciamento e fabricação da Hidea e expressaram sua confiança na qualidade e no futuro da Hidea.

Durante a reunião seguinte, o diretor técnico apresentou a estrutura de produtos de nossa empresa, enfocando as características e vantagens dos novos produtos. O diretor de vendas apresentou os sistemas de vendas, marketing, serviços e outros, concentrando-se nas vantagens e nos pontos de venda, e expressou a expectativa da Hidea para com os revendedores. No final, o presidente fez um discurso caloroso. Ele introduziu a história da Hidea, a situação atual de fabricação, desenvolvimento de produtos, os próximos cinco anos de objetivos e expressou grandes esperanças para os distribuidores.

Os distribuidores foram para o lago Qiandao, um lugar com paisagens incríveis. Enquanto desfrutavam do lago, do sol e da praia, eles testaram muito os novos motores da Hidea. Elogiaram muito a potência e o sistema de controle dos motores de popa Hidea e propuseram algumas sugestões pertinentes para melhorar em futuros processos de Pesquisa e Desenvolvimento.

Os três dias da Hidea Global Dealer Conference alcançaram resultados frutíferos: os revendedores e distribuidores trocaram ideias, aprenderam uns com os outros, aprenderam sobre a empresa, testaram os produtos e passaram a contemplar um grande futuro pela frente. Eles acreditam que o futuro da Hidea será melhor e mais brilhante, com a confiança para alcançar a meta de vendas e tornar a Hidea uma marca de renome mundial em seus respectivos mercados.

Siga-nos em nossas mídias

Ao navegar neste website, você aceita nossa Política de Privacidade. Para melhorar sua experiência, em alguns momentos faremos o uso de cookies. Veja mais, clique aqui .

OK